ACESSO AOS CONTEÚDOS PRIVADOS

1Terá que ser nosso associado
2Faça login
3Pode aceder a  qualquer conteúdo

Se ainda tem problemas contacte os nossos serviços para geral [ @ ] atam.pt . Obrigado pela sua visita!

CRIAR CONTA

*

*

*

*

*

*

PERDEU A SUA PALAVRA-PASSE

*

O que é o Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva (novo Lay-off)?

ECONOMIA & FINANÇAS

 

3 de agosto de 2020

 

O que é o Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva (novo Lay-off)?

 

A velocidade com que surgem novidades legislativas no âmbito da reação do Estado no apoio à economia e às pessoas para amenizar as consequências nefasta da pandemia é assinalável o que torna todo o processo difícil de acompanhar. Temos registado que a Segurança Social tem procurado prestar informação com alguma rapidez e detalhe sobre o que vai mudando e face à utilidade de amplificar essas iniciativas temos procurado dar eco a, pelo menos, algumas dessas explicações a avisos. É o que sudece neste artigo referente ao Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva (novo regime de apoio ao Lay off) no qual, no essencial, reproduzimos informação que encontrámos no sítio da Segurança Social a 29 de julho de 2020.

 

O que é o Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva?

O Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva é um mecanismo criado pelo Governo para apoiar a manutenção dos postos de trabalho nas empresas que tenham, pelo menos, uma quebra de faturação de 40%.

 Veja mais em https://economiafinancas.com/2020/o-que-e-o-apoio-extraordinario-a-retoma-progressiva/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+EconomiaFinancas+%28Economia+%26+Finan%C3%A7as%29#

TOPO