Seminário: Energia e Autarquias Locais em Contexto de Crise
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Seminário: Energia e Autarquias Locais em Contexto de Crise

Novembro 18

Sob a coordenação científica de Licínio Lopes Martins e em parceria com o CEDIPRE e o apoio do Município de Condeixa-a-Nova, irá decorrer no dia 18 de novembro, no auditório do Museu PO.RO.S, em Condeixa-a-Nova, um seminário que visa debater a Energia e Autarquias Locais em contexto de crise.

Dirigido a eleitos locais, dirigentes, técnicos superiores, coordenadores e demais trabalhadores dos municípios, o seminário visa proporcionar um conhecimento sobre o fornecimento de energia através do Mercado Regulado, a autoprodução e comunidades de energia e as implicações financeiras e orçamentais.

Para apresentação e debate dos temas constantes do programa estarão presentes, além de Licínio Lopes Martins (FUDC/CEDIPRE/GE ATAM), Pedro Costa Gonçalves (FDUC/CEDIPRE), José Francisco Veiga (ERSE), Suzana Tavares da Silva (FUDUC/CEDIPRE), Natália Moreno (FDUC) e Pedro Mota e Costa (Universidade do Minho/GE ATAM).

A participação no Seminário terá um custo de 50€ para associados da ATAM e de 100€ para não-associados. A inscrição deve ser efetuada através do formulário online e a data limite para a inscrição é dia 16 de novembro.

Detalhes

Data:
Novembro 18
Categoria de Evento:

Local

Condeixa-a-Nova
Museu PO.RO.S, Av. Bombeiros Voluntários de Condeixa 41
Condeixa-a-Nova, 3150-160
+ Mapa do Google