A vila templária de Soure, recebeu, nos dias 24 e 25 de maio, a 32.ª edição do Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica (EMCA), em parceria com o Município de Soure.
O 32.º Encontro reuniu cerca de 95 profissionais de comunicação e marketing de autarquias locais de todo o país, que, durante dois dias, tiveram a oportunidade de debater a inteligência artificial na comunicação autárquica, o design thinking, a comunicação no setor das águas, mitos e verdades da cibersegurança e o protocolo autárquico.
O 32.º EMCA foi, ainda, palco da entrega do prémio da ATAM ao melhor boletim/revista municipal presente na exposição, que decorreu durante o evento, numa votação realizada pelos participantes, e que distingue os melhores trabalhos realizados pelas autarquias locais naquela área da comunicação, tendo o prémio sido atribuído ao Município de Almada.
Pelos participantes foi, ainda, votado o local que acolherá a 33.ª edição, em 2025, de entre as candidaturas apresentadas, tendo o município de Ferreira do Zêzere recebido o maior número de votos.