Relatório de Atividades e Contas de 2022 vai a votos a 31 de março

Relatório de Atividades e Contas de 2022 vai a votos a 31 de março
O documento será apreciado, discutido e votado em assembleia geral.

A elaboração do Relatório de Atividades e Contas de 2022 assenta na reflexão, balanço, análise e descrição do que de mais relevante aconteceu na vida da ATAM no ano de 2022. Tendo por base o programa de ação cuja ideia-chave repousa na valorização e reconhecimento do papel da Associação, na construção de um Poder Local mais democrático, mais forte e, no plano técnico-administrativo, mais exigente, responsável e profissional, foram desenvolvidas, durante o ano de 2022, medidas muito concretas que permitiram, por um lado, uma efetiva aproximação e valorização dos seus Associados, bem como de todos trabalhadores das Autarquias Locais, e, por outro lado, aproximar, também, a ATAM dos demais atores que integram o Poder Local, muito concretamente, os Municípios, as Freguesias, as Áreas Metropolitanas e as Comunidades Intermunicipais.

Os objetivos de gestão estabelecidos para o ano transato foram, no essencial, cumpridos, e os esultados estão plasmados no Relatório de Atividades e Contas de 2022, enviado, via newsletter Rede ATAM a todos os associados, devendo ser apreciado, discutido e votado no próximo dia 31 de março, pelas 18h00, por via telemática, a par do parecer do Conselho Fiscal.

Considerando que a Assembleia Geral é o órgão supremo que decide sobre as políticas a seguir, e numa ótica de tomada de decisão participativa e partilhada, apela-se à participação dos associados da ATAM, na data e hora, acima identificados, conforme o Aviso Convocatório, publicado no portal da Justiça e divulgado por todos os associados.

A participação é precedida de inscrição obrigatória, através do formulário online.