Relatório de Atividades e Contas de 2023 e Revisão Estatutária vão a votos a 23 de março
Associados

O documento será apreciado, discutido e votado em assembleia geral.

A elaboração do Relatório de Atividades e Contas de 2023 assenta na reflexão, balanço, análise e descrição do que de mais relevante aconteceu na vida da ATAM no ano de 2023.

Ao longo do ano 2023, foram encetados esforços significativos para cumprir os objetivos plasmados no programa de ação e responder às necessidades dos associados da ATAM, criando novas iniciativas e indo ao encontro de diversos desafios, que exigiram uma resposta célere e eficaz, considerando-se que, os objetivos de gestão estabelecidos para o ano transato foram, no essencial, cumpridos.

Os objetivos de gestão estabelecidos para o ano transato foram, no essencial, cumpridos, e os resultados estão plasmados no Relatório de Atividades e Contas de 2023, enviado, via newsletter Rede ATAM a todos os associados, devendo ser apreciado, discutido e votado, no Ponto Um da Ordem do Dia, no próximo dia 23 de março, pelas 10h00, a par do parecer do Conselho Fiscal.

Já o Ponto Dois da Ordem do Dia, será dedicado à análise e votação da Proposta de Revisão dos Estatutos da ATAM.

Considerando que a Assembleia Geral é o órgão supremo que decide sobre as políticas a seguir, e numa ótica de tomada de decisão participativa e partilhada, apela-se à participação dos associados da ATAM, na data e hora, acima identificados, conforme o Aviso Convocatório, publicado no portal da Justiça e divulgado por todos os associados.

A participação é precedida de inscrição obrigatória, através do formulário online.